domingo, 7 de março de 2010

07/03/2010

Após semanas sem escrever, aqui estou eu de volta.

A faculdade e o trabalho consomem minha vida, mas vamos levando...

E é hoje, dia sete de março de dois mil e dez, que a batalha do Oscar será travada.

"Avatar" e "Guerra ao terror" são as grandes apostas da noite, mas corre por fora um dos grandes vencedores do Spirit Awards: "Preciosa". O filme levou o melhor filme e melhor diretor na premiação independente.

Tenho muitas opiniões e apostas para o Oscar, e tenho certeza que vocês também, agora é ficar na torcida para "Avatar" não ganhar nada, por que cá entre nós, "Guerra ao terror" é bem melhor, e quem sabe a Academia não faz justiça e dá o melhor filme para "Bastardos Inglórios"?

Vamos esperar mais umas horas e logo saberemos, amanhã tem a cobertura completa do Oscar aqui, com os vencedores e a minha humilde opinião.

Até mais,

1 Comment:

  1. Lígia Lucchesi said...
    estou esperando seus comentários sobre os vencedores do Oscar.

    beijo

Post a Comment