domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aposta Framboesa de Ouro 2011

Bom dia à todos.

E na última sexta-feira estreou o meu candidato ao Framboesa de ouro 2011: "High School Musical" - a versão brasileira. Tiramos o basquete da versão original e colocamos o futebol e pronto, o candidato perfeito para o Framboesa de Ouro do próximo ano, que premiará os piores filmes deste ano.

Se bem que, a julgar pelos indicados deste ano, o prêmio transformou-se em uma piada sem graça. Mais que isso, uma forma de criticar bons filmes, cujos criadores do prêmio possam não ter gostado.

Certamente farei um post mais tarde para comentar o Framboesa de ouro deste ano, mas só para vocês terem idéia: Como é possível "Crepúsculo" e "Lua nova" não entrarem nesta lista (seria a tríade perfeita, juntando-se com "Transformers 2", que conseguiu estragar a já nem tão boa franquia), e um filme como "G.I. Joe" entrar? Certo, o filme não é o filme do século, do ano, nem sequer da semana, mas é um filme razoável, enfim, não acredito mais nesta premiação depois do que aconteceu este ano.

A única coisa que eles podem fazer para se redimir, será no próximo incluírem esta versão bisonha da já bisonha franquia "High School Musical" e de quebra indicarem o novo "Crepúsculo", cujo nome nem passa pela minha cabeça.

Agora, falando do filme:

Aliás, o que falar disso? Eu assisti o primeiro, certo, tenho vergonha, mas admito que na época até não desgostei, simplesmente esqueci o filme. Sinceramente, nem vale a pena comentar a sinopse do filme, é a mesma de sempre, ok?
Ahhh, e para dar ao filme aquele ar de Xuxa, temos a popstar??? Wanessa Camargo, fazendo sabe-se lá o que no filme. Bom, se você gosta da franquia, ama o Troy e a menininha lá, tudo bem, gosto não se discute.

**************

Boa sorte aos que assistirem, e por favor, me contem o que acharam, vou me divertir com o arrependimento de vocês.



PS: O pior de tudo é que vi comentários de que esse seria só o primeiro.


Até a próxima.

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Tem o Framboesa para o pior filme estrangeiro? Se tivesse, Lula o (fdp)filho do Brasil ganharia também por unanimidade.

Post a Comment