sábado, 6 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e os Olimpianos

É semana que vem. É semana que vem.

O filme mais esperado deste começo de ano, ou não, está chegando.

Quem precisa de "Avatar" quando temos Percy Jackson? O primeiro filme da franquia baseada nos livros do gênio Rick Riordan estréia semana que vem, dia 12 de fevereiro.

Percy Jackson e os Olimpianos - O ladrão de raios foi dirigido pelo Chris Columbus (que dirigiu os 2 primeiros filmes da franquia de "Harry Potter") e o filme traz a primeira parte da história e nos introduz e apresenta os personagens desta aventura olimpiana. Um menino estranho, que vaga de escola à escola, sendo expulso de todas, nunca começando um ano letivo na mesma escola que terminou o passado, este é Percy. Ele é disléxico, um perdedor e filho de um Deus.

Já sinto água na boca só de pensar em ver nas telonas tudo que li e reli, sim, li diversas vezes os livros. A expectativa, pelo menos a minha, é enorme para este filme que tem pré-estréia em são paulo na próxima segunda, bom, na pré-estréia ou na estréia, ou depois, o importante é assistir.

Ficamos na expectativo do filme, e assim que sair espere pela análise aqui no Cinema Anormal.

Lembrando que o quarto livro: A Batalha do Labirinto tem previsão de lançamento no mesmo dia do filme, ou seja, dia 12 agora o Olimpo vai dominar tudo.

*****


Ahhhh....

Outra coisa. Sabe o tal do Logan Lerman (o ator que interpra o Percy Jackson)? Acabei de ficar sabendo que ele é um dos cotados para o papel de Peter Parker na novíssima franquia do Homem-aranha, que será refilmada desde o inicio sem o Tobey Maguire e o Sam Reimi, e com o Logan Lerman, será? Ãhn?

Por agora é isso, Até mais.

1 Comment:

  1. J.Pedro said...
    Legal Mas Hight Scholl music o desafio n parece ser um filme mt bom

Post a Comment